Trailer

Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Outro trailer que saiu esta semana e causou furor foi o do próximo filme do Homem-Aranha. O personagem teve seus bons momentos e filmes, mas o último filme da trilogia do Raimi, e o segundo filme do reboot, foram trágicos e a marca acabou ficando gasta, quase com o que ocorreu com o Batman após os tétricos filmes do Schumacher. A vantagem do Homem-Aranha foi poder ir para uma nova casa (o título do novo filme claramente refere-se a isso) e ter seu segundo reboot, mas agora dentro do Universo Marvel.

Ao que me pareceu, o tom está correto, o Peter Parker é, afinal, realmente um adolescente e tudo parece encaminhar-se para um filme que pode ir de bom a excelente. A escolha do Abutre como vilão é, no mínimo, questionável – até porque sabe-se que uma das principais críticas em relação aos filmes da Marvel é a notável falta de bons vilões. Claro que, colocar o Michael Keaton na pele do Abutre ajuda muito.

E vocês, hamburgueiros, o que acharam do trailer e esperam do filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>